Evento das mães da Escola do Futuro emociona

O tema do evento, Mar de Amor, demonstrou o quanto o amor materno é imenso e indescritível

No sábado, dia 10 de maio, aconteceu o já tradicional evento do Dia das Mães da EDF – Escola do Futuro Brasil, dividido em dois períodos: o primeiro entre 8h30 e 10h30, com a homenagem da Educação Infantil, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I e 6º ano do Ensino Fundamental II e depois, entre 11h00 e 13h45, com os estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II, no salão da Igreja Vida Nova, na Corifeu de Azevedo Marques, 5.234, no Jaguaré, zona Oeste de São Paulo.

Com o tema “Mar de Amor”, o evento deste ano demonstrou o quanto o amor materno é imenso, indescritível, insubstituível, inunda os corações dos filhos e é fundamental em todas as famílias.   A homenagem, que é feita para as mães, recebe toda família, como os pais, as tias, as avós e até as bisavós, lotando a auditória.

Por causa do tema, a decoração foi inspirada em elementos náuticos e no mar e já na entrada foi criado um lindo cenário com areia, painéis de coqueiros, cordas que delimitavam a entrada de piso de madeira inspirado em cais e um cantinho para foto instagramável, com duas cadeiras, uma mesinha e objetos de decoração marítimos, como remos, estrelas conchas, peixe, âncora, entre outros. No salão, um grande polvo feito de balões colocado no centro, chamava bastante atenção, demonstrando que as mães são multitarefas e não medem esforços para servir e abraçar os seus filhos no que for preciso.  Delimitando o palco haviam painéis de grandes ondas e por todo espaço, havia balões que se assemelhavam a bolhas de mergulho caindo sobre o salão.

Durante as apresentações, conduzidas com humor e leveza por Felipe Bregantim, as famílias se emocionaram ao verem seus filhos se apresentando no palco, cantando ou interpretando. Eles passam vários dias ensaiando com seus professores, para levarem as mães um lindo espetáculo de amor. Lógico, que tanto mães, como avós e todos os presentes, se derreteram com as criativas e tocantes apresentações de seus pimpolhos!

Além de aproveitar o espetáculo, as famílias ainda puderam tirar foto numa cabine especial e receber a foto na hora com o logo do evento; participar de um jogo com roleta premiada; dar entrevista no podcast do futuro; comprar presentes nas barracas com fundo para o projeto Adote um Aluno e ainda comer lanches preparados na hora, nas mesas organizadas para essa confraternização. De presente, as mães ganharam cartões escritos por seus filhos em português e inglês e ainda um chinelo branco, ilustrado com as ondas do logo do evento e um pingente com a letra do seu nome.

O evento agitou as redes sociais da Escola do Futuro, que foi copiada em inúmeras fotos feitas pelas famílias e ainda recebeu numerosos elogios pelo evento. Dê uma conferida no Instagram, facebook e também veja os vídeos no YouTube.

Posts Recentes

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Procurando Vagas de Emprego? Acesse o Link Abaixo:

Para Agendar Uma Visita e Conhecer a Escola do Futuro Clique no Link Abaixo:

Acreditação Internacional Cognia
Play Video
Play Video
Play Video
Play Video
Play Video