Educação Cristã

Como funciona A Educação Cristã na Escola do Futuro?

A Escola do Futuro acredita que ensinar valores é um complemento essencial à formação de líderes que transformem o mundo. Por isso, nosso ensino é baseado em traços de caráter e valores cristãos, com total respeito à diversidade de religiões e crenças de nossos estudantes e equipe pedagógica. Pessoas das mais diversas religiões já passaram por nossa escola, afinal, vivenciamos a cultura do acolhimento.

Lançando bases profundas, levamos nossos estudantes a refletirem sobre 60 traços de caráter estabelecidos com base nos ensinamentos de Jesus Cristo, que permeiam o bom convívio em comunidade. Acreditamos que esse repertório é solo fértil para que o estudante se torne um líder que faça a diferença por onde for.

Com valores morais e éticos, o comportamento de uma pessoa torna-se luz para quem está ao redor. Essas raízes somadas aos ensinamentos acadêmicos formam uma base sólida para o estudante esteja pronto para as decisões mais difíceis a serem tomadas durante toda a vida.