Missão, Visão e Valores

Missão

Promover aos alunos uma formação acadêmica de excelência, bilíngue e cristã, capacitando-os como cidadãos líderes para gerarem transformação social no mundo.

Visão

Tornar-se uma instituição líder em educação bilíngue, por meio da preparação de cidadãos líderes, com valores, que transformam o mundo.

FILOSOFIA

Uma educação que vá além do conhecimento acadêmico e que lance bases profundas a fim de inculcar marcas de caráter.

NOSSa História

Com a finalidade de implementar uma visão de educação viva, sustentada pela ética, por princípios de caráter e excelência acadêmica, em 1995 um grupo de educadores liderados por Ivonne Muniz embarcou para Dallas, nos Estados Unidos, a fim de cumprir o programa de formação na metodologia desenvolvida pela School of Tomorrow.