Educação Infantil

Os primeiros contatos com o universo escolar são muito importantes. Na Educação Infantil da Escola do Futuro, valorizamos a confiança e a atenção. Nossa proposta pedagógica convida a criança a refletir a respeito de diferentes temas e participar de experiências com o objetivo de desenvolver a capacidade, o pensamento autônomo e a construção da vida social do aluno.

Nessa época de descobertas é importante aprender, compartilhar, se expressar e receber os estímulos certos. Por este motivo, nossos ensinamentos são passados por diferentes linguagens, além de uma série de atividades individuais e coletivas que exploram os ambientes da escola, com o objetivo de ampliar ainda mais os conhecimentos das crianças.

Conheça alguns
depoimentos
de pais e alunos dessa etapa!