Exames qualificatórios

AVALIAÇÕES EXTERNAS

A EDF realiza exames externos com o objetivo de validar seu trabalho pedagógico e educacional, bem como de proporcionar aos seus alunos a aferição de seu desempenho por meio de instituições de grande credibilidade internacional, como: Cambridge, SAT (exames preparatórios para admissão nas universidades americanas), MAP. Este último evidencia o crescimento individual e coletivo dos estudantes, especialmente nas áreas de Língua inglesa e Matemática.

MAP – Measure for Academic Progress (MAP) cria uma experiência de avaliação personalizada que se adapta ao nível de aprendizado do aluno. Esta avaliação mensura precisamente o progresso e crescimento acadêmico individualmente.

CAMBRIDGE ASSESSMENT – exames que têm como objetivo aferir o desempenho do aluno nas habilidades linguísticas: Leitura e Escrita (Reading and Writing), Compreensão Auditiva (Listening) e Expressão Oral (Speaking), em diversos níveis de proficiência no idioma.