Ensino Bilíngue Multicultural

A Escola do Futuro prepara o aluno para o mundo. Somos uma escola multicultural, cristã e bilíngue e atendemos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Acreditada internacionalmente pela Cognia, nosso currículo contempla dois programas, nacional e internacional, que somados a um ensino com princípios cristãos, prepara os alunos em conhecimentos e competências, desenvolvendo o senso crítico, facilitando no exercício a cidadania participativa, consciente e cooperativa.

O ambiente da Escola do Futuro reflete nossa visão de educação. Contamos com espaços equipados focados no desenvolvimento dos alunos, com salas de aula que beneficiam tanto seu estudo individual quanto a construção coletiva de saberes e também os espaços comuns que enriquecem a convivência entre os alunos.

Escola do Futuro trabalha em parceria com o Google for Education.

Saiba mais sobre os Benefícios da Educação Bilíngue na Escola do Futuro, escola Bilíngue de Verdade!

Conheça mais o que oferecemos para cada nível: