Student Convention 2024: For a Better World é o tema desta edição

A emocionante jornada da Convention 2024 teve seu começo. Nossos estudantes embarcaram para o acampamento NR, em Santo Antônio do Pinhal, ansiosos por uma semana repleta de atividades emocionantes e momentos inesquecíveis. E o primeiro dia já prometeu muito.

Desde o amanhecer, os alunos mergulharam em uma série de atividades emocionantes. Dos esportes às competições, cada momento foi uma oportunidade de crescimento e diversão. Além disso, momentos de interiorização permitiram que os participantes se reconectassem consigo mesmos, em meio à natureza exuberante.

As festas e momentos de lazer proporcionam um ambiente descontraído e animado, onde a amizade floresce e os laços se fortalecem. Entre risadas e brincadeiras, os estudantes compartilham experiências únicas e construíram memórias que serão lembradas para sempre.

A Convention vai muito além de uma semana de diversão: é uma oportunidade única de crescimento pessoal e interpessoal – só a Escola do Futuro proporciona um evento desse porte aos estudantes.

Os desafios enfrentados e as habilidades aprendidas durante o evento contribuem para o desenvolvimento integral de nossos alunos, preparando-os para os desafios da vida e promovendo companheirismo e habilidades emocionais.

E este é apenas o começo! Fiquem ligados para mais atualizações e não deixem de conferir o vídeo do emocionante primeiro dia da Convention 2024. Juntos, estamos construindo memórias que durarão toda a vida.

Procurando Vagas de Emprego? Acesse o Link Abaixo:

Para Agendar Uma Visita e Conhecer a Escola do Futuro Clique no Link Abaixo:

Acreditação Internacional Cognia
Play Video