Matrículas

Seja bem-vindo à Escola do Futuro. Para obter mais informações a respeito de vagas e conhecer nossa proposta pedagógica, solicitamos que entre em contato com o Departamento de Relações Institucionais através da página:  Agende Uma Visita Agora!

O processo de admissão na Escola do Futuro acontece durante todo o ano letivo conforme disponibilidade de vagas para os estudantes.

Após o preenchimento das informações necessárias, o Departamento de Relações Institucionais agendará uma visita ao espaço escolar, quando serão apresentadas as instalações e a proposta pedagógica de forma mais detalhada.

A Escola do Futuro é uma instituição cristã, brasileira, bilíngue e acreditada internacionalmente pela Cognia. Somos a única instituição em território nacional a sermos acreditados nos dois currículos por essa instituição internacional.  Nosso currículo contempla dois programas, nacional e internacional, que somados a um ensino com princípios cristãos. Preparamos os alunos em conhecimentos e competências, desenvolvendo o senso crítico, a cidadania participativa, consciente e cooperativa.

Nossos alunos, brasileiros e estrangeiros, formam um corpo multicultural cujas vivências coletivas ampliam sua visão de mundo. A Escola do Futuro segue o calendário escolar brasileiro, com início do ano letivo em janeiro e término em dezembro.

Agende Agora Uma Visita e Venha Conhecer a Escola do Futuro! Clique Aqui!

Aluno da Escola do Futuro Montando um brinquedo

FAIXA DE IDADE POR SÉRIE

Nossos alunos, brasileiros e estrangeiros, formam um corpo multicultural cujas vivências coletivas ampliam sua visão de mundo. A escola segue o calendário escolar brasileiro, com início do ano letivo em janeiro e término em dezembro.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nursery 2 – 2 anos completos     Até 31 de março do ano corrente