Escola do Futuro é acreditada nos dois idiomas pelo Cognia

A escolha da escola ideal para o seu filho é uma das decisões mais importantes que você pode tomar como pai ou responsável. A educação é o alicerce para o futuro dos nossos filhos e, por isso, deve ser levada a sério.

A Escola do Futuro é a escola ideal para quem procura uma educação completa, que prepara para a vida e para o mercado de trabalho. Somos uma das poucas escolas bilíngues brasileiras certificadas pela Cognia em ambos os currículos, o que significa que somos reconhecidos pela excelência em qualidade de ensino, gestão escolar e comprometimento com o sucesso dos alunos.

Ao escolher a Escola do Futuro, você pode ter a certeza de que seus filhos receberão uma educação de qualidade, que os prepara para o mundo contemporâneo. Oferecemos uma educação bilíngue de excelência, que permite aos alunos se comunicarem em duas línguas desde cedo. O que isso significa? Que temos uma chancela importante, de uma instituição centenária que avalia em vários aspectos o nosso Ensino. No quesito Eficácia da Liderança estamos acima da média mundial de escolas avaliadas pelo Cognia. Isso comprova a nossa excelência neste que é um dos pilares fortes do nosso ensino.

Educação Cristã

Além disso, a Escola do Futuro oferece uma educação cristã, que contribui para a formação de valores éticos e morais sólidos. Sabemos que a educação não se limita apenas ao conhecimento intelectual, mas também à formação de caráter e de cidadãos conscientes e engajados em transformar o mundo.

Nossa escola conta com um corpo docente altamente capacitado e comprometido com a formação de seus alunos. Temos como objetivo principal o desenvolvimento integral de cada estudante, estimulando sua criatividade, autonomia e capacidade crítica.

Na escola do futuro, a tecnologia é uma aliada da educação, e não apenas um recurso adicional. Contamos com modernas ferramentas e plataformas educacionais, que tornam o processo de ensino-aprendizagem mais dinâmico e interativo.

Ao escolher a Escola do Futuro, você está optando por uma instituição que valoriza a formação integral de seus alunos, considerando aspectos acadêmicos, éticos, morais e espirituais. Venha conhecer nosso ensino.

Estamos esperando por você!