The Power of Love: momentos especiais do Dia dos Pais na Escola do Futuro

No Dia dos Pais, a Escola do Futuro irradiou a mensagem do “Power of Love” de maneira cativante e inspiradora. Nesse dia especial, honramos a força e a potência que os pais e figuras paternas trazem às nossas vidas. A escola se transformou em um palco de celebração, onde essa energia foi vivenciada de formas únicas e memoráveis.

Dos pequenos até os jovens do Ensino Médio, a escola ecoou com as vozes dos alunos, que emocionaram a todos com apresentações de músicas em inglês. Melodias que transcenderam barreiras linguísticas, capturando a essência universal do amor e do respeito pelos pais.

Uma surpresa de tirar o fôlego aguardava a todos: um imponente robô de 3 metros de altura fez uma aparição especial no espetáculo, movimentando o público.

Além das apresentações, uma oficina de customização de pipas permitiu que pais e filhos trabalhassem juntos, criando lembranças tangíveis e fortalecendo laços. Enquanto isso, um bazar colorido e uma feirinha repleta de comidinhas especiais enriqueceram a atmosfera de união e comunidade.

Nesses eventos, a comunidade do Futuro compartilha momentos que vão além das fronteiras da escola. Laços entre famílias, amigos e educadores se reforçam, consolidando o compromisso de todos com um futuro repleto de colaboração e progresso.

Nesse Dia dos Pais, a Escola do Futuro não apenas celebrou os pais, mas também a ideia do que o futuro pode ser: um lugar de amor incondicional, crescimento constante e inovação apaixonada. A força do amor e a potência dos pais ecoam não apenas nesse dia, mas em cada passo que damos em direção a um amanhã mais brilhante. Com vocês, os melhores momentos desse dia: