Amamos celebrar as principais datas festivas na escola. As apresentações que promovemos unem reflexão, aprendizado e muita emoção. Temos orgulho de sermos reconhecidos pelos eventos que realizamos na escola. Esses momentos fazem parte do ciclo de excelência que norteia nossas práticas, dentro do qual celebrar é um elemento motor fundamental para coroar tudo o que é ensinado em sala de aula.

Mãe: Começo, Meio e Fim

Em maio de 2022 celebramos o Dia das Mães com o tema You are my beginning, my middle, my end. O dia foi marcado pelo picnic entre as famílias, no auditório da Igreja Vida Nova, ao lado da Unidade 2. Além das apresentações, refletimos sobre o papel materno que abraça toda a nossa vida, do início ao fim. Fique com as imagens e o vídeo desse dia emocionante.

Vídeo Oficial da Festa do Dia das Mães 2022

Veja as fotos do Dia das Mães 2022 na Escola do Futuro: